Shannen Doherty morreu no dia 13 de julho, aos 53 anos, após uma longa luta contra o câncer de mama.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No entanto, antes de sua morte, a atriz falou no seu podcast, Let’s Be Clear, algumas instruções para o seu funeral.
De acordo com Shannen, ela não queria pessoas falsas no funeral:
Há muitas pessoas que eu acho que vão aparecer e que eu não quero que estejam lá. Não as quero porque as razões para irem não são necessariamente as melhores. Tipo, eles realmente não gostam de mim e eles têm seus motivos, e isso é bom para eles. Mas, na verdade, eles não gostam de mim o suficiente para irem ao meu funeral. Mas eles farão isso, porque é a coisa politicamente correta e não querem ficar mal. Não quero que as pessoas chorem ou digam em particular: Graças a Deus aquela vadia está morta agora.
Ela, que deixou o melhor amigo, Chris Cortazo, como responsável para organizar seu funeral, disse a ele que não conseguiria entregar uma lista de quem ela não queria no enterro, porque é muito longa:
Esta é a lista mais curta e está é a melhor lista. Não posso lhe dar uma lista de pessoas que não quero, porque é muito longa.
Vale lembrar que Doherty era brigada com Jennie Garth, do elenco de Barrados no Baile, e Alyssa Milano, de Charmed, mas nenhum nome foi citado por ela.
Ainda no podcast, a atriz falou que queria ser cremada e ter as cinzas misturadas com as do pai e de sua cachorrinha, Bowie, além de também querer que eles fossem transformados em uma árvore:
Quero que meus restos mortais sejam misturados aos meu cachorro e e aos do meu pai. Não quero ser enterrada, quero ser cremada.
Shannen também revelou que Bowie sentiu que ela estava com câncer antes mesmo dela, pois ficava cheirando o local onde o tumor foi encontrado:
Ela cheirava obsessivamente aqui no meu lado direito por um longo tempo. Então, fez sentido quando eu fui diagnosticada.