Entretenimento e Cultura

Shayene Cesário fala sobre ameaças de morte após o assassinato do marido

Como você vem acompanhando, Shayene Cesário que participou de A Fazenda 5 anda vivendo dias de caos desde a morte de seu marido no fim de setembro. Caso você não lembre, a bonitona viu Wilson Vieira Alves ser assassinado na sua frente.

Durante o enterro dele, a musa do Carnaval revelou que havia recebido algumas mensagens no celular dele a ameaçando juntamente com a filha de morte. Agora, em entrevista para o Domingo Espetacular, Shayene detalhou os último momentos ao lado de seu companheiro e afirmou que está muito preocupada com todas as intimidações que anda recebendo.

-Tenho medo, Sempre levei uma vida decente, tenho medo pela minha filha, que é uma criança. Tenho medo porque preciso estar do lado dela para protegê-la, educar, cuidar dela.

A viúva deu detalhes do dia da morte do marido que era ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro e que no momento da morte ele estava com ela e a filha de nove anos de idade do casal.

– Ele desceu do carro, foi andando à farmácia. Fiquei no carro com a minha filha, a secretária e mais uma pessoa. Daqui a pouco, escutei um barulho, um único barulho. Abri a porta do carro, já sai, fui correndo. Vi ele no chão. Na hora, meu coração parou, sabe? Ele estava morto, morreu na hora.

Vale citar também que no dia seguinte da morte, a ex-peoa estava indo a caminho do IML para a retirada do corpo de Wilson e infelizmente foi roubada durante um arrastão.

– Ele levou a minha habilitação, meu celular, minha aliança, o cartão do banco. Me dói muito porque ele levou minha aliança.