Entretenimento e Cultura

Shia LaBeouf está recebendo tratamento médico após acusações de abusos e agressões

Após ser processado em 2020, o ator admitiu sofrer com alcoolismo e ter tendência a agressões

Foto: Reprodução / Instagram

Após acusações de agressão e abuso sexual, Shia LaBeouf dispensou a Creative Artists Agency, agência que cuidava de sua carreira e, além disso, o ator está recebendo tratamento hospitalar, segundo informações da Variety. Essas informações vêm pouco após um processo ter sido movido por FKA Twigs, ex-namorada de Labeouf, que o acusa desses crimes enquanto ambos namoravam.

Depois que a cantora trouxe o caso à tona, ele foi acusado de abuso emocional por várias mulheres que apontaram, inclusive, que a carreira do ator continuou mesmo com as acusações.

Ainda de acordo com a publicação, LaBeouf não foi demitido da agência, mas sim, pediu para ser dispensado. Segundo duas pessoas próximas, o ator tomou a decisão de fazer uma pausa na atuação, para que ele pudesse se concentrar exclusivamente em sua recuperação e obter a ajuda que ele admitiu que precisa.

O tratamento, que não foi especificado, já dura pouco mais de cinco semanas. Ele está vivendo em uma unidade de internação e só deve sair quando estiver recuperado.

Lembrando que em 2020 LaBeouf respondeu ao processo de agressão sexual. Foi quando ele admitiu o alcoolismo e tendência a agressões, afirmando que havia abusado de pessoas ao ser redor por anos. Além disso, o seu histórico é complicado e traz alguns problemas.