Entretenimento e Cultura

Silvio Santos passa mal durante gravações e cancela quadros de programa

Silvio faria o 'Jogo das 3 Pistas' com os jornalistas Cassius Zeilmann e Marcia Dantas, mas suspendeu a gravação

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Silvio Santos teria passado mal durante a gravação de seu programa no SBT na última quinta-feira (15). Silvio cancelou dois quadros e avisou que não vai trabalhar no próximo sábado. 

O SBT negou que Silvio tenha passado mal e que havia agendado gravação para o próximo sábado (17). Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, o apresentador cancelou dois quadros que seriam gravados na última quinta-feira (15).

Silvio faria o “Jogo das 3 Pistas” com os jornalistas Cassius Zeilmann e Marcia Dantas, mas suspendeu a gravação e liberou os profissionais. À tarde, ele melhorou e decidiu gravar o quadro com a coreógrafa Rafinha Viscardi e a apresentadora Mara Maravilha, que demorou para entrar no “Fofocalizando” desta quinta e justificou o atraso no ar alegando ter participado do “Programa Silvio Santos”.

O estado de saúde dele preocupou quem assistia à gravação. “Às vezes, achávamos que ele fosse cair no palco”, contou uma fonte ao jornalista. Silvio respondeu que havia tomado um remédio às 4 horas.

Mesmo indisposto, o apresentador teria gravado o quadro “Bolsa Família” e as brincadeiras com a plateia. Silvio havia marcado gravação para sábado, mas desistiu da ideia e cancelou os trabalhos.