Simaria acabou participando de uma entrevista para o canal de Ana Hickmann no YouTube e acabou revelando vários momentos difíceis da carreira com sua irmã, Simone.
E para quem não sabe, houve uma série de polêmicas envolvendo o nome delas quando a dupla conquistou o nome de embaixadoras do Rodeio de Barretos, título que era ocupado apenas por homens, como o de Gusttavo Lima, que passou a faixa para elas durante um evento.
– Ficamos lisonjeadas quando recebemos o convite. As primeiras mulheres. Aconteceram muitas coisas incríveis com a gente em relação a isso por sermos mulheres e conquistamos lugares que nunca imaginamos conquistar.
Ainda durante o bate-papo, Simaria relembrou o drama que acabou vivendo quando foi diagnosticada com pneumonia ganglionar, que infelizmente, a fez ficar vários meses afastada dos palcos.
– Eu sempre achei que ia voltar para cantar. Mas sempre achei que voltaria impondo meus limites. Sempre quis agradar todo mundo, era só sim, sim, sim uma loucura. Vinte e cinto, trinta shows, Mesmo quando eu não concordava, tinha que fazer porque já estava no mundo e não tinha como voltar para trás. Muitas vezes tive que cumprir com coisas que não estava de acordo.
A sertaneja aproveitou para relatas as dificuldades que teve para fazer a sua última apresentação antes de tirar a licença para se afastas e tratar do problema.
– Fiz o último show em Londrina. Eram quarenta mil pagante em uma terça-feira. O contratante estava doido. Eu gosto muito dele, e disse: Estou indo em respeito a você, porque não tenho condições. Achei que não conseguiria finalizar aquele show. Eu cantava, subia, botava sal na boca para a pressão não despencar. Voltava para o palco cantando e sorrindo, e ninguém percebeu nada. Fiquei pensando em Deus o tempo todo.
Mas agora, felizmente, já passou o susto de Simaria e a cantora está cantando normalmente.