O pastor e empresário Márcio Poncio usou as redes sociais, nesta segunda-feira (29), para comunicar o término do casamento com a pastora Simone Poncio.
Em um texto publicado nos stories do Instagram, Márcio disse que o relacionamento de mais de 30 anos já havia fechado ao fim há cerca de dois anos.
“Não tenho como resumir aqui tudo o que vivemos todos esses anos. A felicidade, o amor, a alegria e também o sofrimento, lutas e dores. Acredito que o somatório de tudo o que passamos, ao menos até o momento, não nos permitiu estar mais juntos como um casal“, escreveu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Márcio contou ainda que após o término do casamento, ele e Simone convivem como amigos, em casas separadas, e buscam preservar a “parte boa e sadia” da união.
“Hoje vivemos como bons amigos em casas separadas, buscando preservar a parte boa e sadia que foi deixada em nossas mãos. Família, fé, projetos sociais, negócios e o bem-estar de todos. Por favor, não nos julguem mal. Deus sabe de todas as coisas, faz e fará sempre o melhor. Por fim, é isso, sem mais delongas, vou dando notícias. Deus abençoe a todos“, completou.
Polêmicas e separações da família Poncio
O casal teve dois filhos, os influenciadores digitais Sarah e Saulo Poncio. Em 2021, eles chegaram a anunciar, pela primeira vez, a separação. Mas, cerca de um ano depois, em abril do ano passado, disseram que haviam reatado o relacionamento.
LEIA TAMBÉM: Influenciadora acusa Saulo Poncio de agressão durante show
A família Poncio já se envolveu em diversas polêmicas. Após a separação, em 2021, Simone chegou a ser vista em uma clínica psiquiátrica. Em entrevista em janeiro de 2022, o pastor disse que Simone decidiu se internar após considerar que havia tomado remédios antidepressivos em excesso.
O relacionamento de Saulo, filho de Simone e Márcio, com Gabi Brandt também é marcado por idas e vindas.
LEIA TAMBÉM: Gabi Brandt publica 1ª foto com os três filhos e encanta seguidores
Outro assunto que gerou repercussão do sobrenome da família foi a adoção de Josué pela filha de Márcio e Simone. Sarah e Jhonatan Couto levaram o menino para mansão da família após saberem que os parentes da criança não tinham condições de criá-lo.
A mãe biológica de Josué alegou estar mal psicologicamente e acabou pedindo na Justiça que o seu filho voltasse para casa. O juiz, por sua vez, acabou concedendo a guarda para ela.