A Família Real do Carnaval de Vitória recebeu as chaves da cidade pelas mãos do prefeito Luciano Rezende. O segundo dia de folia está oficialmente aberto no Sambão do Povo, em Vitória.
A expectativa é de sambódromo com arquibancadas, mesas e camarotes cheios para assistir ao desfile de seis escolas de samba do Grupo Especial. Novo Império, Unidos de Jucutuquara, Mocidade Unida da Glória, Pega no Samba, Unidos da Piedade e Independentes de Boa Vista.
Para o rei da Família Real capixaba, Jefferson Teófilo, as expectativas para hoje são as melhores. “As melhores possíveis. Quero representar muito bem. Ontem me surpreendeu e hoje não vai ser diferente”.
Segundo o prefeito, a segurança no local tem sido reforçada com apoio das Guardas Municipais de Vitória e Vila Velha, além da Força Nacional e Exército Brasileiro.
“Estamos com todas as medidas tomadas. O esquema de segurança que era o maior desafio este ano está articulado com Polícia Militar, Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha, Exército e Força Nacional”, disse.
No primeiro dia de folia, oito agremiações animaram os foliões no Sambão do Povo. Uma das surpresas foi a presença da celebridade David Brazil, que desfilou como muso da escola de samba “Chegou o Que Faltava”.
>> Confira tudo que aconteceu na sexta-feira (17)
Ordem dos desfiles Grupo Especial
Grupo Especial – 19 de fevereiro (Sábado)
1- Novo Império
2- Jucutuquara
3- Mocidade Unida da Glória
4- Pega no Samba
5- Piedade
6- Boa Vista