Entretenimento e Cultura

Sob ameaça de serem sacrificados, cachorros de Johnny Depp deixam a Austrália

Sob ameaça de serem sacrificados, os pets Pistol e Boo já deixaram o território australiano. Ministro ainda confirmou que os animais deixaram Queensland em um voo

Recentemente, ministro da Austrália disse que ator não estava acima das leis Foto: Agência Estrelando

O governo australiano ameaçou sacrificar os cachorros de Johnny Depp, que supostamente entraram sem a documentação correta no país, mas a história teve um final feliz.

Segundo o jornal The Guardian, os pets Pistol e Boo deixaram a Austrália pouco antes do fim do prazo de 50 horas e já estão a caminho dos Estados Unidos.

Barnaby Joyce, ministro da agricultura local usou sua página no Twitter para comentar o assunto, escrevendo: Os cachorros se foram, na manhã desta quinta-feira, dia 15.

O ministro ainda confirmou que os animais deixaram Queensland em um voo para os Estados Unidos, mas não confirma se o ator e sua esposa, Amber Heard, estavam também na aeronave.

Johnny, cuja filha fará o seu debut no cinema, não comentou publicamente a polêmica envolvendo os cachorrinhos. Ele está no país para filmar o novo longa da franquia Piratas do Caribe.