Conhecida pelo seu lado despojado, Dani Calabresa deixou de lado a simplicidade para viver uma patricinha paulistana na comédia “Desculpe o Transtorno”, protagonizado por ela, Gregório Duvivier e Clarice Falcão.
A humorista contou em entrevista como surgiu Viviane, sua personagem no longa. “Eu adoro imitar sotaques e trejeitos engraçados de pessoas que eu conheço. Criei uma personagem patricinha bem paulistana lá no Comédia MTV. Aí, quando o Tomás Portella, o diretor, e Gregório me chamaram para fazer uma leitura do roteiro, mostrei para os dois e eles gostaram. Amenizei algumas coisas para a personagem não ficar tão caricata no filme”, disse.
No filme, a personagem tem preocupações com a aparência. Já na vida real, Dani falou quais são as suas preocupações. “Sou bem tranquila. Eu amo maquiagem, mas saio para passear sem nada tranquilamente. Quer dizer, um batom ou rímel pelo menos (risos). Nunca fiz plástica, nenhum tratamento a laser, nem limpeza de pele. Comecei a fazer hidratação no cabelo porque secador, babyliss e perucas estragam os fios”, contou.
Dani Calabresa ainda conclui: “Sou uma menina simples e quase moleque. Estou sempre de sapatilha, chinelo ou tênis. Sofro demais para andar de salto. Não sirvo pra patricinha”.
Com informações do Portal R7.