Um dos dramas mais intensos do mundo da celebridade envolve Letícia Almeida e Jonathan Couto. Após toda a polêmica em relação à paternidade de Madalena, de um ano de idade, há ainda uma questão em aberto: a pensão da pequena. A atriz informa que o ex não está pagando nada para a filha, mas ele já rebateu a informação.
Agora, há mais um detalhe dessa história: segundo informações do Extra, a Justiça concedeu a Letícia uma pensão alimentícia provisória para a filha no valor de mil e 500 reais por mês. Porém, de acordo com o veículo, Jonathan não teria feito nenhum depósito ainda.
A criança, então, estaria sendo sustentada pelo avô, Claudinei e pela própria atriz, que está desempregada. O que vem segurando as pontas em casa são os publiposts que Leticia anda fazendo em seu perfil no Instagram.
Ainda segundo o Extra, Jonathan aparece como dono ou sócio de uma empresa de cigarros em sociedade com o sogro, o pastor Marcio Matos, pai de Sarah Poncio, companheira de Jonathan. O valor declarado seria de 800 mil reais.
Aliás, falando no pastor Marcio, ele usou as redes sociais para dar a sua versão da história, afirmando que Jonathan tem feito a sua parte, sim, e está pagando pensão à Madalena:
“Jonathan deposita mensalmente pensão para a filha desde 2018 rigorosamente, em dia, mesmo não sendo ainda o pai registral, decisão que saiu há pouco. Essa notícia descabida e criminosa expõe não somente Jonathan, como até mesmo a Justiça, quando diz que uma decisão judicial não é cumprida, e fica por isso mesmo. Isso é imoral e desleal e irresponsável”, falou.
Ele ainda continua. “Lembrando que quem não paga pensão vai preso”, disse.