A eterna musa da banheira do Gugu, Solange Gomes, deu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, e falou a respeito do processo que move contra o cirurgião plástico Márcio Bistene, em trâmite na 4ª Vara Regional da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, após uma lipoaspiração malsucedida.
Solange revela que ganhou a ação por danos morais e materiais, mas ainda não recebeu o valor de indenização. Acontece que o médico, que ainda continua ativo na profissão, segundo informações colhidas no referido processo, não possui nenhum bem móvel, nem imóvel em seu nome, tampouco ativos em suas contas pessoa física.
Já se passaram 10 anos e a dívida atualizada já ultrapassa o valor de R$ 120 mil reais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o advogado que representa Solange Gomes no processo, Fabio Damasceno, revelou que a execução prosseguirá até que a indenização integral seja paga ainda que, para tanto, seja necessária a penhora de todos os bens de propriedade do referido médico, em sua pessoa física e/ou jurídica.