Entretenimento e Cultura

Solteira, Leticia Birkheuer desabafa: "Mulher bem-sucedida sempre assusta"

A gata revelou que não tem pretendentes pelo falo de trabalhar na mídia e ficar super exposta. Letícia está na nova temporada da novela 'Malhação'

Letícia falou que tem dificuldade para encontrar namorado Foto: Reprodução/Instagram

Leticia Birkheuer pode até ser um mulherão, mas provou que é gente como a gente e tem problemas com homens, da mesma forma que algumas mulheres também têm. A gata revelou que a situação não está muito fácil.

“Por incrível que pareça, não tenho nem pretendentes. Mulher bem-sucedida sempre assusta. Os homens já não estão conversando com as mulheres que não estão na mídia, imagina com as que estão. Eles têm medo da superexposição, de paparazzi na praia, no restaurante. Na verdade, são poucas as pessoas que querem ter as suas vidas expostas. A minha é por causa do meu trabalho, mas quem não tem esse trabalho não quer essa exposição”, revelou a gatíssima para o jornal O Dia.

Com toda essa exposição, é natural que a atriz acabe sendo alvos de algumas fofocas, porém, ela garantiu que a sua última personagem, a Érika de ‘Império’, da Globo, a ajudou a lidar com esse tipo de situação:

“Não me incomodo, por exemplo, que o meu filho seja fotografado. O João está acostumado, vai ao teatro comigo, quer subir no palco, fala para todo mundo que a mãe dele é atriz, que faz musical, televisão. Ele fala com orgulho de mim”, contou a bela, que está no elenco da mais nova temporada de ‘Malhação’.

A mamãe de João, que estrou nas telinhas em 2005 na novela ‘Belíssima’, da Globo, interpreta a mãe de uma garota adolescente na trama teen, tanto que até mesmo cortou o cabelo para aparentar ter mais idade. Além disso, ela ainda contou que se alguém precisar de alguma ajuda na novela, que ela ajudará no que for preciso.