Entretenimento e Cultura

Solteira, Luana Piovani afirma que não quer mais namorar latinos: '43 anos comendo o mesmo tempero'

Mesmo após o ex-marido da atriz, Pedro Scooby, criticar a atitude da atriz por contar sobre a vida pessoal dela aos internautas, a beldade, que está de férias em Paris, na França, resolveu atualizar os fãs sobre sua vida amorosa

Foto: Reprodução / Instagram

Luana Piovani segue trocando mensagens com os seguidores nas redes sociais! Mesmo após o ex-marido da atriz, Pedro Scooby, criticar a atitude da atriz por contar sobre a vida pessoal dela aos internautas, a beldade, que está de férias em Paris, na França, resolveu atualizar os fãs sobre sua vida amorosa.

‘Torço para você encontrar um grande amor, você merece’, comentou um seguidor.

A atriz, então, revelou: “Tenho medo de grandes amores”, acho, disse.

Na publicação, Luana relembrou como foi a comemoração de seu aniversário de 44 anos de idade. Ao legendar a foto, falou sobre amor próprio.

“Gente 44 anos! Pensem: trabalho desde os 14, fiquei famosa aos 16, sai de casa aos 19 e posso afirmar: a gente leva da vida, a vida que a gente leva! Então se liga na missão, ache seu amor próprio e a felicidade das pequenas coisas! Eu sou muito feliz e muito grata a Deus e a vida por tudo!! , escreveu.

Um internauta acabou sugerindo que ela arrumasse uma companhia.

“Arruma outro lindo…bom você é linda e pode!”, disse o seguidor.

Solteira, a atriz explicou:

“To tentando, mas to amarrada!”

Uma outra seguidora sugeriu que ela não namorasse com franceses e explicou seu ponto:

“Não tem cabresto que te amarre mulher, mas francês não. São interesseiros e ambiciosos, só pensam neles. Filha, a pegada são os latinos.”

Em resposta, Luana surpreendeu:

“To legal de latino, são 43 anos comendo o mesmo tempero!”

Por fim, uma seguidora perguntou onde estava o namorado de Israel. Luana, então, disse que não namora mais com Ofek Malka.

“Em Israel e ele não é meu namorado mais”, finalizou.