Entretenimento e Cultura

Sony se pronuncia sobre a briga judicial de Kesha e Dr. Luke

Após diversos famosos se pronunciarem sobre o assunto - inclusive o próprio Dr. Luke -, a Sony finalmente resolveu falar sobre a situação

Foto: ​Divulgação

A cantora Kesha não lança músicas novas há dois anos porque não consegue mais trabalhar perto de Dr. Luke. Para quem não sabe o que aconteceu, a cantora acusa o empresário de abusar dela física e psicologicamente, e Kesha deu entrada em uma liminar para tentar quebrar o contrato com ele e com a Sony por conta disso.

Ela quer se ver livre para poder continuar na indústria da música e lançando singles, e mesmo sem pedir a prisão de seu suposto abusador, que a teria drogado e influenciado seus distúrbios alimentares, o júri negou a ação da cantora, alegando que não pode quebrar um contrato que foi amplamente negociado. Segundo informações do Hollywood Reporter, Dr. Luke teria investido 60 milhões de dólares, ou 240 milhões de reais, na carreira da moça.

Após diversos famosos se pronunciarem sobre o assunto – inclusive o próprio Dr. Luke -, a Sony resolveu falar sobre a situação. Segundo o site Celebuzz!, a produtora teria dito que está ajudando a cantora como pode, mas forças maiores a impedem de dar qualquer passo a favor de Kesha:

A Sony fez com que fosse possível que Kesha gravasse sem qualquer conexão, envolvimento ou interação com Dr Luke, mas a Sony não está em posição de determinar a relação contratual de Luke e Kesha. A gravadora tem feito tudo para apoiar a artista nesta circunstância, mas é legalmente possível desfazer o contrato, que não é uma brincadeira..