Sophia Abrahão resolveu falar sobre o início da carreira e revelou que já foi assediada por um diretor de televisão. A atriz e cantora fez a declaração em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (10).
— É muito difícil o lugar que a mulher ocupa na sociedade. Coisas que achamos normal e que não deveriam, como, ser assediada por diretor, como já aconteceu. Caí naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia.
Ela ainda aproveitou para falar sobre as canções que desvalorizam as mulheres e as tratam como mero objeto sexual.
— Eu ainda me surpreendo com letras de músicas, fico triste. Está na hora de entender nosso papel social como artistas e comunicadores. Eu dialogo com um público muito jovem e acredito que posso passar algum tipo de mensagem para os meus fãs.
A atriz também falou sobre os ataques sofridos nas redes sociais quando radicalizou no visual e apareceu com os fios curtinhos.
— Foi a primeira vez na minha carreira que foram surgindo os haters, falando sobre minha orientação sexual, feminilidade, tudo isso por causa de um corte de cabelo.
Ainda durante a entrevista, Sophia contou sobre a autobiografia, Numa Outra, na qual conta o tempo em que morou na China, aos 15 anos de idade.
— Eu morava com sete meninas, em um apartamento com dois quartos e um banheiro e era uma loucura. Mas foi um workshop para morar sozinha no Rio
Com informações do Portal R7.