Mais de dez anos já se passaram desde o término de Sophia Bush e Chad Michael Murray, mas a atriz decidiu voltar neste assunto recentemente, como conta a People.
Durante uma entrevista ao Dax Shepard’s Armchair Expert podcast, Sophia refletiu sobre seu relacionamento, e alegou que os produtores de One Tree Hill tiraram proveito do término na época em que a série ainda era exibida na televisão.
– Os motivos para eu não falar sobre isso são: Porque todos já tiveram 21 anos de idade e eram bobos, mas nas nossas vidas as pessoas só querem falar sobre as coisas burras que você fez na faculdade.
A atriz também admitiu que era muito ingênua na época de seu término.
– Eu continuava estando em um local de trabalho com meu ex.
Sophia e Chad se conheceram no set de filmagens de One Tree Hill e começaram a namorar em 2003. Em 2004 eles ficaram noivos e em 2005 se casaram, mas o casamento não durou muito, já que apenas cinco meses depois eles anunciaram que estavam se separando.
– Não havia espaço par refletir. Eu pensava: Essa é minha integridade, esse é meu trabalho. Vou ser a pessoa mais profissional que qualquer um já viu.
O problema foi que enquanto Sophia tentava se manter profissional, os produtores de One Tree Hill dramatizavam a história de seu término.
– Eles foram profundamente inapropriados. Eles faziam propaganda sobre o assunto. Era muito feio.
Quando perguntada sobre seu casamento, a atriz disse que nem sabe direito quanto tempo ficou casada.
– Esta não era uma coisa que eu realmente queria fazer. As mulheres precisam aprender como conseguir espaço na forma como os homens aprendem e fazem.