Ainda bem que Sophie Charlotte está prestes a entrar em férias com o final de Babilônia, da Globo, porque, em breve, ela vai estar com as mãos cheias.
Nesta quarta-feira, dia 19, foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz que ela está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Daniel de Oliveira. A gestação está bem no começo, mas não foi revelado de quantos meses ela está.
Os dois estão noivos e planejavam se casar no final do ano, no dia 6 de dezembro. Ainda segundo a assessoria, esta data se mantém. Daniel atualmente está fora do ar, sendo que seu último trabalho foi na série Amorteamo. Ele, aliás, já tem dois filhos – Raul, e Moisés – ambos frutos do seu casamento com Vanessa Giácomo, que ele conheceu nos bastidores de Cabocla.
Nesta terça-feira, dia 18, a atriz foi a um evento da marca Louis Vuitton, mas não mostrou qualquer sinal da gestação enquanto posava com Behati Prinsloo, esposa de Adam Levine.