Entretenimento e Cultura

Sophie Charlotte posta foto ao lado de Daniel de Oliveira e o filho Otto pela primeira vez

Sophie Charlotte publicou em seu Instagram a foto do batizado do filho, Otto, que aconteceu na mesma igreja onde ela se casou com o ator Daniel de Oliveira

Sophie, Daniel e o filho Otto Foto: ​Reprodução Instagram

Sophie Charlotte deu à luz Otto, seu primeiro filho com Daniel de Oliveira, em março deste ano. Após o nascimento, a atriz reservou os momentos seguintes para cuidar do pequeno. E a dedicação era tanta que ela nem se incomodava em voltar ao seu peso normal depois da gestação. Seu primeiro evento desde o término da gravidez foi acontecer somente em maio, onde participou do desfile da Louis Vuitton no Rio de Janeiro. Agora, ela exibiu, orgulhosa, o rostinho do filho pela primeira vez.

O momento especial foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 13. A atriz publicou em seu Instagram a foto do batizado do filho, que aconteceu na mesma igreja onde ela se casou com Daniel de Oliveira. O casal sorriu para a foto enquanto segurava o pequeno, com uma roupinha fofa de batismo. Com certeza os padrinhos Rael Barja e Carolinie Figueiredo, devem ter participado da cerimônia também, não é mesmo?

E aí, o que você achou de Otto? Uma fofura, não acha? Parabéns para os papais!