Entretenimento e Cultura

Stalker é preso pela segunda vez em três dias após tentar invadir prédio de Taylor Swift

Segundo os promotores que cuidam do caso, o stalker vigiou o apartamento da estrela pelo menos 30 vezes nos últimos dois meses

Foto: Reprodução/TMZ

Novo medo desbloqueado com sucesso. Um homem foi preso pela segunda vez em três dias após ser visto rondando o apartamento de Taylor Swift, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Ele foi preso dois dias antes por tentar entrar, de forma forçada, no edifício e foi novamente preso na quarta-feira, dia 24, quando retornou a propriedade da cantora.

Identificado como David Crowe, 33 anos de idade, o suposto perseguidor da cantora é de Seattle e foi flagrado vasculhando uma lixeira do outro lado da rua da casa de Swift em Tribeca por volta das 13h35, segundo fontes policiais.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

E não para por aí! Segundo os promotores que cuidam do caso, Crowe vigiou o apartamento da estrela pelo menos 30 vezes nos últimos dois meses.

– Eu acabei de vê-lo vasculhando uma lixeira, tirando alguns cobertores e então ele simplesmente foi e se sentou na plataforma de carga, algumas portas abaixo [do apartamento de Swift], disse um vizinho ao New York Post.

– Ele está por aí desde a época do Natal, disse outro vizinho.

– Nas primeiras vezes que o vimos, ele estava dormindo na nossa varanda ou na varanda do vizinho, fumando constantemente., concluiu.

Ele foi preso pela polícia e levado para a primeira delegacia de Lower Manhattan quando um membro da equipe de segurança de Swift notificou os policiais que patrulhavam a área da sua propriedade.

LEIA TAMBÉM: Graciele revela que Zezé Di Camargo raspou cabelo para realizar implante capilar: “Carequinha”