Entretenimento e Cultura

Sthefany Brito relata ter ficado bem assustada ao descobrir a primeira gravidez: - Fiquei complemente pálida, em choque

Sthefany Brito está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Igor Raschkovsky! A atriz recentemente fez um Chá Revelação em que os cachorrinhos do casal anunciavam que o bebê será um menino. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a irmã de Kayky Brito contou que ficou bem assustada ao descobrir a gravidez:

– Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito [ela vive a Donatella em Amor sem igual, novela da Record]. Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei complemente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada.

Passado o susto, a atriz fala sobre a realização de um sonho:

– Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Igor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe. Quando a gente pensava, vinha um trabalho, uma novela. Fomos adiando. Acho que adiamos tanto que o neném falou: Se eu não tomar coragem e for, eles vão demorar muito ainda. Por mais que estejamos juntos há tanto tempo, casadinhos e bonitinhos, foi um grande choque. Parecia que a gente tinha se conhecido ontem. Mas foi a melhor coisa que aconteceu, principalmente neste momento. Traz esperança e renovação. É uma alegria para a minha família também, está todo mundo bobo. Uma delícia.

Fofa, né?