No ar como Candinho em Etâ Mundo Bom, Sergio Guizé é considerado um dos galãs da trama das seis. Entretanto, o ator rejeita o rótulo.
— Nunca entendi direito o que isso significa. Ficava na dúvida se era uma coisa recorrente em protagonistas. Para mim, é uma linguagem nova, no teatro não tem muito disso. A primeira coisa que a imprensa e o público falam é sobre o fato de ser o galã e não do personagem que está sendo construído. Achava estranho, mas não ruim. Hoje estou um pouco mais acostumado, mas não me acho galã.
Apaixonado, ele ainda falou à revista Contigo! desta semana, que pretende construir uma família com Nathalia Dill, com quem namora há pouco mais de um ano.
— Idealizo formar uma família com a Nathalia, só que ainda não me vejo fazendo isso. É um dos meus sonhos, mas tem que estar tudo certinho para poder viver isso da melhor forma possível. Se eu puser um filho mal-educado no mundo, vai afetar as outras gerações e eu não quero ser o culpado. Sobre casamento, nunca parei para pensar como seria, mas no momento que for acontecer, que eu estiver preparado, tudo é possível.
Na entrevista, Sergio rasgou elogios à amada.
— Eu e a Nathalia temos afinidade, um laço grandioso de muito companheirismo! Esse sentimento é tão forte, tão presente, que o amor, a paixão, o respeito e a lealdade ficam ainda mais poderosos. Nos respeitamos e admiramos as qualidades existentes um do outro. Com ela, tudo é mais fácil e interessante.
Com informações do Portal R7.