Entretenimento e Cultura

Suposto pivô de briga entre Jay-Z e Beyoncé, teria mandado indireta para cantora

Beyoncé ainda não se pronunciou, mas após a enxurrada de comentários dos fãs da cantora no Instagram de Rachel, ela usou seu Twitter para colocar um ponto final na história

Há quem diga que as letras de Beyoncé nada tenham a ver com seu casamento, mas com o pai, que traiu sua mãe  Foto: ​Divulgação

Após Beyoncé lançar seu novo álbum, Lemonade, na noite do último sábado, dia 23, os fãs da cantora logo trataram de tentar decifrar todos os significados de cada uma de suas novas músicas.

Isso porque a cantora cita diversas vezes em suas canções o tema traição. Na letra Sorry, ela fala sobre um homem que trai sua esposa. – Ele só me quer quando não estou por perto. É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom, diz um trecho.

Os fãs logos começaram a suspeitar de Rachel Roy, apontada como pivô da briga entre Solange Knowles, irmã da cantora, e Jay-Z em um elevador em 2014. E os boatos se intensificaram após uma publicação intrigante da designer.

Segundo a Us Weekly, Rachel, que teve que deixar privada sua conta no Instagram por conta dos ataques que estava recebendo, publicou uma foto ao lado de uma amiga e escreveu na legenda: Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz, o que os fãs logo entenderam como uma indireta para Beyoncé.

Até agora, Beyoncé não deu qualquer declaração sobre o assunto, mas após a enxurrada de comentários dos fãs da cantora no Instagram de Rachel, ela usou seu Twitter para colocar um ponto final na história:

Eu respeito o amor, casamentos, famílias e força. O que não deveria ser tolerado por ninguém, de forma alguma, é o bullying, de qualquer tipo, escreveu.

Há quem diga que as letras de Beyoncé nada tenham a ver com seu casamento com Jay-Z, mas sim com seu pai, que traiu sua mãe com outra mulher e acabou tendo um filho fora do casamento. Essa história ainda vai dar pano para manga!