João Rebello foi morto na última quinta-feira, dia 24. O ex-ator mirim foi encontrado morto à tiros dentro do próprio carro na Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia.
Segundo o G1, no dia seguinte ao crime, os policiais militares encontraram uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos, que ainda não foram localizados.
LEIA TAMBÉM:
Falando em português, Shakira convida fãs a assistirem ao clipe que gravou com Anitta
Maraisa nega fim da dupla com Maiara: “A gente não pode virar as costas para um irmão”
Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Sensitiva para signos até 3 de novembro
No entanto, uma fonte da Polícia Civil local contou para o veículo que os suspeitos já foram identificados, mas não revelou os nomes, e confirmou que o João foi morto por engano:
“Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo.”
Vale lembrar que no domingo, dia 27, a mãe do ator, Maria Rebello, fez uma publicação no Instagram desabafando sobre o sepultamento do filho, que aconteceu no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, no mesmo dia que completava cinco anos da morte do irmão dela, o Diretor e Ator, Jorge Fernando.
“27 DE OUTUBRO 2024! Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. HOJE FAZ cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia.”
Além disso, ela também compartilhou a nota que recebeu da polícia:
“A Polícia Civil da Bahia vem a público informar, que diante do crime ocorrido no dia 24/10/2024, que vitimou fatalmente João Rebello Fernandes, vem adotando todas as medidas legais cabíveis na apuração das circunstâncias, bem como da autoria do crime. A linha de investigação tem levado à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividade criminosa. Com profundo respeito à vítima e seus familiares, assumimos o compromisso da transferência das informações. Seguimos à disposição.”