Entretenimento e Cultura

Tatá Werneck critica Gabriela Pugliesi após festa em apartamento: 'Irresponsável'

"Se ainda estiver um sendo irresponsável não sairemos dessa crise! Então, eu abro mão de você gostar de mim, pra você entender nesse momento que não é permitido incentivar aglomeração"

Foto: Divulgação

Tatá Werneck não gostou da publicação feita pela influencer Gabriela Pugliesi promovendo uma festinha com amigos em apartamento durante a pandemia no fim de semana. Para a apresentadora, a postura de Gabriela foi inadmissível.

Em uma publicação feita pela musa fitness, Tatá Werneck deixou seu recado: “Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa porque eles já tem que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, e não parou ai, Tata ainda chamou a influencer de irresponsável:

“Você é saudável, pra você foi fácil demais, mas se ainda estiver um sendo irresponsável não sairemos dessa crise! Então, eu abro mão de você gostar de mim, pra você entender nesse momento que não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar de presidente e fazer o mesmo em casa.”

Foto: Divulgação/ instagram

Após ser chamada atenção e já perder alguns patrocínios, Gabriela reconheceu o erro e fez um desabafo nas redes sociais. “Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, explicou.

Que situação!