Entretenimento e Cultura

Tati Minerato quase tem infecção generalizada depois de fazer lipoaspiração no quadril

Tati passou uma limpeza cirúrgica e ficou dez dias internada. A família está avaliando se tomará medidas contra o hospital

Foto: Reprodução / Instagram
Em sua rede social, Tati postou uma foto com os profissionais que cuidaram de sua saúde e agradeceu

A musa da escola de samba Águia de Ouro, Tati Minerato, passou por complicações após fazer uma lipoaspiração no quadril. Regina Minerato, que é mãe dela, revelou que a filha fez o procedimento e no dia seguinte, apresentou manchas vermelhas pelo corpo, indisposição e febre alta.

Regina contou ainda que Tati voltou para o hospital onde fez a lipo e lá foi orientada a tomar uma nova medicação, além do antibiótico e anti-inflamatório que já estava tomando, porém, a musa teve uma piora rápida e foi levada imediatamente para um pronto socorro.

Ao ser atendida no local, foi constatado que a modelo estava correndo risco de ter uma infecção generalizada, podendo evoluir para óbito.

Tati passou por uma limpeza cirúrgica e ficou dez dias internada. Na terça-feira (16), ela recebeu alta e de acordo com Regina, a família está avaliando se tomará medidas contra o hospital onde Tati fez a lipoaspiração.

Em sua rede social, Tati postou uma foto com os profissionais que cuidaram de sua saúde e agradeceu: “Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento! Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim vencemos, não era corona mas foi algo terrível só quem viveu sabe, Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”

*Com informações do Portal R7