Taylor Swift oficialmente adiou os shows que faria no Brasil este ano. A cantora iria se apresentar em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. Confira o texto divulgado pela organização do evento:
“Lutar contra a covid-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar de nossos fãs deve ser sempre a nossa prioridade máxima. Organizações de saúde e governos ao redor do mundo têm fortemente desencorajado grandes aglomerações de pessoas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob direção de oficiais de saúde, em um esforço de manter os fãs seguros e ajudar a prevenir a propagação da covid-19, infelizmente foi tomada a decisão de cancelar todos as aparições e shows ao vivo de Taylor Swift neste ano”.
Por fim, há a indicação de novas datas: “Os shows dos Estados Unidos e Brasil serão reagendados para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde este ano. Ingressos comprados para esses shows vão ser transferidos para a nova data do show, sem que os compradores precisem fazer nada”.
Triste, né?