A segunda noite do maior carnaval fora de época do Espírito Santo, o Vital, foi um sucesso. Os shows arrastaram uma multidão pelo Sambão do Povo, em Vitória.
Durval Lelys, Xanddy Harmonia, Tomate e Timbalada comandaram o trio entre a noite deste sábado (16) e a madrugada de domingo (17).
>> CLIQUE AQUI E REVEJA COMO FOI A SEGUNDA NOITE DO VITAL 2023
Veja como foi a segunda noite de shows
Na abertura da segunda noite de shows do Vital 2023, Beto Kauê e Flavinha Mendonça agitaram o público ainda no aquecimento.
Em sua apresentação, Beto se empolgou e chegou a se pendurar no trio. Flavinha não deixou por menos e arrasou nas coreografias e na animação.
Ao encerrar a apresentação, Flavinha recebeu elogios de Durval Lelys, que a convidou para parcerias. Por falar em Durval, ele arrepiou o público ao se apresentar em um trio cheio de efeitos especiais, com canhões de fogo, fumaça e papel picado.
Em seguida, foi a vez de Xanddy Harmonia assumir o comando da festa. A apresentação teve a participação especial da cantora Lexa. Em um momento do show, durante a roda d’água, houve um acidente com um folião. Xanddy parou a apresentação e o atendimento médico foi acionado.
Ainda no show, um fã do cantor pediu para subir no trio e dividir o microfone com ele, Xanddy prontamente atendeu ao pedido.
O Folha Vitória também subiu no trio e transmitiu parte do show de Xanddy ao vivo pelo Instagram. Os seguidores do maior jornal online do Espírito Santo puderam acompanhar ao show, ao vivo, do alto do trio.
Tomate, a penúltima atração desta edição do Vital, subiu no trio por volta 3h30. A apresentação foi marcada por show de luzes e fogos. Até uma kombi foi usada pelo cantor.
Fechando o Vital 2023, a Timbalada entrou na passarela do axé por volta das 5h. Mesmo com o céu já clareando, a multidão não arrastou o pé e curtiu o show até o último minuto.
LEIA TAMBÉM: Homenagens, efeitos especiais e muita dança: veja como foi a 1ª noite do Vital 2023