Entretenimento e Cultura

Tenda Cultural é inaugurada em homenagem ao Dia Mundial do Livro

Parceria municipal atrai crianças e tem programação especial durante a semana

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano
Tenda no Centro Educacional Vovó Fernandina

Em homenagem ao Dia Mundial do Livro, comemorado na última terça-feira (23), foi inaugurada a Tenda Cultural, localizada na Praça José Henrique Pereira, em Marechal Floriano. A Tenda estará em funcionamento até esta sexta-feira (26) e é uma parceria entre a Secretaria de Educação e Esportes e a Secretaria de Cultura e Turismo através da Biblioteca Municipal Wagner de Vitória.

A inauguração aconteceu na segunda-feira (22), com uma programação voltada para as crianças. No dia seguinte, a autora e contadora de história Sandra Helena Klein Bertolo participou da uma roda de histórias no Centro Educacional Vovó Fernandina.

“As crianças ficam ansiosas para ter contato com os livros e estão encantadas demais, então acabam interagindo com muito entusiasmo com os contadores de história”, comenta a coordenadora do Centro Educacional, Jociane Vasconcelos Shneider.

Conheça a Tenda Cultural e crie o hábito da leitura em sua rotina e também nas das crianças!