Entretenimento e Cultura

Thaila Ayala desiste de dar nome 'Virus' à sua marca após críticas na web

A grife de roupas já nasceu em meia a polêmicas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Rede Social

Thaila Ayala está promovendo sua marca nas redes sociais, mas a empresa já nasceu com uma polêmica! O nome escolhido inicialmente para a grife de roupas remetia ao momento tenso que o mundo está passando com a pandemia de coronavírus: ‘Virus’.

Logo que o nome veio a público, começaram as críticas nas redes sociais:

“A empatia pelas pessoas doentes e perdendo a vida passou longe, né?”

“O que passa na cabeça de alguém de fazer uma marca com esse nome nessa pandemia? Acharam que iam ser aplaudidos”.

“Pegou a noção e enfiou…”

Então, Thaila recuou e agora sua grife se chama apenas ‘A Marca’.

Junto com o novo nome, a marca postou uma mensagem:

“Somos uma marca nova e atenta, comprometida a escutar, trocar experiências, ser criativa e diversa. Queremos cada vez mais ter um canal aberto com vocês, adoramos ouvir e por isso nos inspiramos a mudar nosso nome. Agora somos a AMAR.CA”.