Entretenimento e Cultura

Thais Fersoza revela como consegue ter momentos românticos com Michel Teló

Sem atuar há quatros anos, desde que esteve em Escrava Mãe, novela da Record, Thais contou que estava com um novo projeto, até que veio a pandemia

Foto: Reprodução

Uau! Thais Fersoza, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, relembrou a sua atuação em Estrela Guia quando era apenas uma adolescente e ainda comentou sobre seus projetos futuros, seus filhos, Melinda e Teodoro, e contou como faz para ter momentos a sós com o marido, Michel Teló, em meio à quarentena.

Primeiro, ela comentou sobre a novela, que entrou no catálogo do Globoplay, e traz Sandy como a protagonista, além de Junior fazendo uma participação especial!

– Estrela-Guia tem um significado diferenciado na minha trajetória. Eu tinha 15, 16 anos, pouca experiência na carreira e na vida. Foi bem interessante viver a minha primeira personagem rebelde, diferente de tudo o que eu tinha feito até então. Era uma rebeldia que eu nunca tive na vida. Sempre fui muito dedicada, focada e organizada, e a personagem tinha essa bagunça.

Ela, aliás, diz que era fã de Sandy e Junior quando foi escalada para a novela e continua amando a dupla até hoje:

– Quem não era fã? Eu sou ainda fã da Sandy e do Junior, do trabalho dos dois e da família deles. Quando fizemos a novela, nos aproximamos. Mantivemos contato por um tempo e depois cada um seguiu seu caminho. Mas sempre que tinha show eu ia, e era muito gostoso estar com eles. Hoje em dia, o Michel [Teló] tem muito contato com o Xororó, então, vira e mexe a gente se encontra.

Sem atuar há quatros anos, desde que esteve em Escrava Mãe, novela da Record, Thais contou que estava com um novo projeto, até que veio a pandemia. Nessa nova atração, ela abordaria temas como educação, filhos, maternidade:

– Talvez tenha sido importante para amadurecer um pouco mais a ideia, ter mais experiência e aparar arestas do projeto. Estou confiante de que no ano que vem conseguirei concretizar. É algo em que estou empenhada em fazer dar certo. Tenho esse sonho de apresentar, lidar mais diretamente com o público.

Falando em maternidade, Thais explica também como concilia o seu canal de YouTube com a rotina com os dois filhos pequenos:

– Quando o dia começa, a gente brinca aqui em casa e fala: Valendo. É uma gincana diária entre comida, casa, roupas, filhos, casamento, nós mesmos, trabalho… Enfim, é uma loucura. Mas sempre acho muito importante respeitarmos o espaço um do outro. Tem que ter o momento sozinha, tem que ter o momento do casal, tem que ter o momento dos filhos, etc. A gente estipulou rotinas. Quando fizemos isso, a coisa funcionou e ficou redondinha. Para isso funcionar é fundamental que você tenha um mega parceiro do lado, uma pessoa bacana que joga junto. Às vezes terminamos o dia exaustos? Sim. Mas é uma questão de priorizar.

Com isso, ela dá os detalhes de como faz para ter momentos a sós com o maridão:

– Temos tentando manter sempre o hábito de jantarmos juntos. Na quarentena, começamos a colocar as crianças para dormir um pouquinho mais cedo, meia hora mais ou menos, e com isso ganhamos um tempinho à noite para ficarmos juntos, sem aquela coisa de ser 11 da noite e já estarmos arrasados. Aí comemos com calma, preparamos nossa jantinha gostosa. Tem dia em que bebemos nosso vinho, assistimos a séries e filmes e fazemos o que a gente tem costume de fazer. Tem sido muito importante isso. Para se manter 24 horas dentro de uma casa, tem que ter muito respeito. Pela individualidade e pelos limites do outro. Tem que tentar entender quando o outro está precisando ficar quietinho ou está sobrecarregado.