
A Netflix divulgou nesta terça-feira (25) a data de estreia da nova temporada de The Witcher. Pela primeira vez, os episódios da série serão lançados em duas datas diferentes: 29 de junho e 27 de julho.
Em consequência da divisão da temporada, a despedida de Henry Cavill foi adiada. Os fãs terão um tempinho a mais para dizer adeus para o ator principal, que será substituído por Liam Hemsworth no papel de Geralt a partir da 4ª temporada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Henry Cavill é um dos grandes fãs de The Witcher. Segundo rumores, a saída dele seria por conta da insatisfação do ator com o rumo da série, que não estava seguindo a história dos jogos e dos livros.
E não só ele. Desde a estreia da série, muitos fãs reclamam que a produção não estaria seguindo as obras de Andrzej Sapkowski, mas, segundo pronunciamentos da Netflix, a nova temporada será mais fiel aos livros.
LEIA TAMBÉM: Nostalgia, magia e ação: veja o que assistir na última semana de abril
Além da nova data de lançamento dos episódios, The Witcher ganhou um teaser e um novo pôster, que também foram divulgados nas redes sociais da plataforma de streaming. Veja:
Na trama da 3ª temporada, enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.
Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.
Veja o trailer da 4ª temporada de The Witcher, que estreia em junho na Netflix
*Texto da estagiária Ana Paula Brito Vieira, sob supervisão da editora Laís Magesky