A festa da noite de sábado, dia 22, no BBB20, foi bem animada, mas, quem esperava barraco na casa mais vigiada do Brasil, se frustrou. O clima de paz reinou, e várias desavenças foram deixadas de lado – pelo menos enquanto durou a celebração.
A líder Thelma acalmou Babu, que já é veterano dos paredões, dizendo que ele é sua última opção de voto. Ele beijou a mão da amiga e foi então curtir a festa, um pouco mais aliviado.
Thelma também desculpou Mari e disse que o desentendimento entre as duas ficou no passado. Mari fez um comentário sobre ter entregue a liderança à médica, mas muitos não entenderam a colocação, já que, ao final da prova de resistência, de mais de 26 horas, Thelma não parecia exausta. Antes, Mari ainda tinha sugerido sair da prova e Thelminha foi categórica: Vamos até nosso limite.
Rafa decretou o fim da comunidade hippie, dizendo que todos se respeitam, mas têm prioridades diferentes: Eles votam na Thelma antes da Mari, foi um exemplo que ela deu.
Daniel, que pode estar no paredão, se não ganhar a Prova Bate e Volta, ouviu de Thelma que ela não quer ele no paredão, e torce por ele na prova. Prior sugeriu uma trégua entre os dois, e Marcela também comentou o possível paredão: Eu morro [se ele sair].
Flayslane, que, além de Gizelly, também parece interessada em Prior, ficou chateada quando ele deixou a festa por uns minutos, e ele explicou que só foi ao banheiro, mas que não gosta de cobranças – ainda mais de colegas: “Estou namorando? Não sabia”