Como você já viu, Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso cravaram uma briga por conta de política. Pois é, não é só na sua família que isso acontece não, na dos famosos também ocorre aquela divergência de opiniões.
E Thiago Gagliasso durante uma manifestação que aconteceu no Rio de Janeiro neste domingo, dia 1º de agosto, comentou em suas redes sociais que estava sendo confundido com seu irmão também famoso, mas que é de oposição ao governo federal e contra a manifestação que Thiago estava aderindo.
Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com o Bruno porque assim [mostrou a máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus] estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com o Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo, não. Estou com a camisa da Igreja.
O medo na realidade é porque Thiago Gagliasso não estava vestido de verde e amarelo, assim como todos os outros manifestantes.