Thiago Nigro desabafou nas redes sociais neste domingo, dia 3, e resolveu explicar o seu relacionamento com a enteada, Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Por meio de uma postagem com uma sequência de cliques agarradinho com a menina na piscina, ele abriu o coração e revelou que era criticado por publicar a sua convivência com ela.
Eu tenho muitos momentos com a Sophi. E esse é só mais um de tantos.Há algum tempo parei de postar qualquer coisa relacionada a ela – por críticas de estar forçando algum lugar – mas a verdade é que nós vivemos juntos, e de quase 30 dias no mês, passamos 24 juntos, iniciou ele.
E prosseguiu, ao justificar que tem um papel importante na família da esposa.
Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independente do que alguém ache ou deixe de achar, escreveu.
Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades noturnas da Sophia, no outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório, eu decido apoiar e ajudar, ao invés de ser negligente como se nada estivesse acontecendo.Quando chego em casa, por volta das 20h às 22h, brincamos com o cachorro, jogamos videogame, pintamos, assistimos desenho e nada dessas coisas é mostrada por aqui, mas essa é minha rotina!, completou ele.
O Primo Rico ainda falou sobre as dificuldades que muitas mães encontram na rotina com os filhos.
A realidade é que as mães divorciadas e com filhos na maioria das vezes sofrem pelo preconceito dos homens com dificuldade de assumirem situações assim, e homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade, assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou – e nem serei – esse cara. E vale dizer que nada disso diminui o papel daqueles que são pais biológicos.Essa é a minha vida. Quero uma família enorme, cheia de amor, cultivada com princípios e Deus no centro!, disse.
Por fim, ele admitiu: Aplaudam ou não, nossa história é escrita com amor, e isso é tudo o que realmente importa! E me antecipando a crítica que virá nos comentários sobre esse não ser um post sobre dinheiro ou investimentos, eu te pergunto: existe algum investimento melhor do que esse?