Segundo a colunista Fábia Oliveira, Thiaguinho entrou com um processo contra o ex-empresário Bruno Azevedo após acabar com os cinco anos de parceria de trabalho entre os dois.
O cantor alega que o empresário desviou quase R$ 10 milhões. E a ação não é apenas contra Bruno, mas também contra a empresa dele, a Híbrido Eventos.
Além da acusação de desvio de dinheiro, o artista aponta que Azevedo manteve comportamentos que prejudicavam a carreira dele – rompendo o contrato com a produtora Som Livre e passando informações falsas sobre o patrimônio de Thiago à revista Forbes.
Ele ainda alega que o ex-empresário tinha comportamentos agressivos e instáveis, também segundo as informações da colunista.
O cantor chegou a contratar uma auditoria, que ainda não foi finalizada, mas que descobriu que os desvios ocorrem, pelo menos, desde 2018.
Apesar disso, fontes da colunista apontam que, na verdade, Thiaguinho deve para Bruno e que o empresário sempre recebeu menos do que deveria.
Procurada, a assessoria de imprensa do Thiaguinho não retornou o contato até a publicação desta matéria. Já os representantes de Bruno Azevedo não foram encontrados.