Thiaguinho recebeu uma bela homenagem no Domingão com Huck no último dia 3. O programa decidiu celebrar o sucesso do projeto Tardezinha e ainda surpreendeu o cantor com um vídeo de seus familiares.
Ao ver as mensagens de sua irmã e seu pai, Thiaguinho não aguentou a emoção e foi às lágrimas.
– Era uma criança muito tímida, mas muito querida. Teve interesse pela música a partir dos movimentos da igreja. Ele se encantou pelo cavaquinho, aprendeu a tocar e começou a tocar pagode em Ponta Porã (MS), uma cidade sertaneja, disse o pai, João Barbosa.
No palco, ao lado do cantor, ainda estava a namorada dele – Carol Peixinho, que logo contou como foi o primeiro encontro deles.
– A gente se conheceu, passou a noite conversando. Neste dia a gente ficou, dividiu um sorvete, e depois eu dei uma sumida. Dei uma sumida, falei será que é isso mesmo?. Mas desde aquele momento, vi que ele tinha algo de diferente.
Então Thiaguinho completou:
– A Carol é um presente que eu ganhei na minha vida, uma pessoa iluminada, do bem, a gente está sempre junto, e é sempre bom estar com ela. […] Sou muito grato a Deus por ter uma companheira deste jeito por me dar gás para poder viver o que eu faço. A gente vive muito na rua, e você ter um bom motivo para voltar é sempre maravilhoso.