Quase um ano após perder a mãe, Carolina Dieckmann sofreu outra grande perda.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Carol perdeu, neste final de semana, a tia Mônica Campello, irmã da mãe dela, Maira Dieckmann, que morreu no final de agosto de 2019.
A tia da atriz morreu de câncer, um mês após a família realizar uma vaquinha online para conseguir o dinheiro para um cirurgia, na tentativa de salvar a vida de Mônica.
Na vaquinha virtual, a família de Carolina Dieckmann esperava arrecadar R$ 24 mil para a cirurgia de Mônica, uma vez que o plano de saúde não cobria os custos do procedimento. Foram arrecadados apenas R$ 10 mil.
Carolina chegou a contribuir na vaquinha online, mas Mônica morreu antes do valor ser atingido.
Dias antes de falecer, a tia da atriz, que chegou a trabalhar como secretária na TV Globo, foi para as redes sociais vender eletrodomésticos antigos, como uma geladeira mais velha, e uma bicicleta ergométrica.
Ao lamentar a morte da tia, Dieckmann reforçou que ela partiu menos de 1 ano após sua mãe também morrer. “Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser?”, escreveu Carol.
E continuou: “Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”, disse ainda a atriz, que atualmente vive com a família nos EUA.
* Com informações do R7.com / Blog Keila Jimenez