Entretenimento e Cultura

Tiago Abravanel expõe relação com Silvio Santos: 'Não posso implorar para ser amado'

Segundo ele, sua família não vive em um comercial de margarina, assim como tenta passar para o público. Para Tiago, sua relação com o avô e as tias é quase inexistente

Foto: Reprodução/Rede Social

Depois de um joguinho da discórdia, os participantes ficaram bastante agitados durante a madrugada desta terça-feira, dia 1º. E até teve gente que foi tirar satisfação. Nada como um bom entretenimento, né?

Para começar, Maria perdeu a cabeça em uma conversa com Arthur Aguiar. Caso você não tenha assistido o programa da última segunda-feira, dia 31, os brothers se estranharam um pouco no ao vivo após a cantora revelar que votou no ator na última formação de paredão.

Na cozinha, Maria se aproximou de alguns participantes para conversar, e quando chegou perto de Arthur, disparou:

– Parabéns, você é um ótimo jogador, ótima estratégia para descobrir voto.

O ator não gostou nada da fala da sister e disse:

– Descobrir voto de quê? Fala aí, pô, você fala e sai andando. Fica aqui e fala.

Revelações sobre a família Abravanel

Mais tarde, Tiago estava conversando com Laís e Rodrigo na área externa da casa. O emparedado estava falando sobre suas relações no jogo e chegou a dizer que não conseguiria fazer as pazes com Arthur.

– Vai ser difícil a gente ser aliado aqui no jogo. Talvez lá fora. Eu tenho um pensamento diferente mesmo, mas foi legal.

Rodrigo continuou:

– Acho que eu e Pedro vamos ser muito amigos lá fora, mas aqui realmente a gente é diferente. E está tudo bem. Parece que eu tirei um peso das minhas costas e vou amanhã para o Paredão aliviado.

Então chegou a vez de Tiago abrir o coração para os participantes. O assunto? Silvio Santos.

Segundo Abrava, sua família não vive em um comercial de margarina, assim como tenta passar para o público. Para Tiago, sua relação com o avô e as tias é quase inexistente.

– Ela [a relação] praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso.

Tiago ainda conta que, quando era pequeno, seus colegas de escola viviam com a expectativa de conhecer Silvio, mas que ele nunca aparecia nos eventos ou festas de aniversário.

– Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava. As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu.

E continua:

– Eu não posso cobrar algo que não existe, eu não posso cobrar sentimento se não houve relação, eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor.

Já na vida adulta, Tiago conta que até se aproximou mais da família por também seguir o lado artístico, mas afirmou não saber se foi uma aproximação profissional ou realmente pessoal.

– Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição.

Segundo Abrava, ele já tentou falar sobre o assunto com o vô

– Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’. Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: Posso ai te dar um abraço?, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu.

Ainda sobre a polêmica envolvendo falas homofóbicas da tia, Patrícia Abravanel. Tiago conta:

– Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes. Recebi muito apoio, mas muitas pessoas também chegaram a mim e perguntaram: Mas por que você não ligou para ela, ao invés de postar no Instagram? Então, eu respondia: E por que ela não me ligou também antes de dar a opinião dela durante um programa de televisão, sem saber o que estava dizendo?

Eita!

Pedro Scooby e Paulo Gustavo

Para finalizar a noite, Pedro Scooby também fez uma declaração sobre a morte de Paulo Gustavo. Em conversa com Viny, ele disse:

– Eu era amigo dele. Um dia, ele me chamou pra ir para o show da Beyoncé, falou que ia mudar minha vida. Chorei pra caramba [ao saber da morte do humorista]. Foi um dia que fiquei mal…O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal, em Amsterdã. Era a gente abraçado. Ele era demais, cara.