Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro revela como vai dividir gastos da festa de 15 anos de idade da filha com Roberto Justus

Preparativos a mil! Ticiane Pinheiro abriu a tradicional caixinha de perguntas no Instagram e deu detalhes da festa de 15 anos de idade de Rafa Justus. A apresentadora respondeu desde o que vai pagar, até qual o vestido vai usar na comemoração.

Ao ser questionada sobre ajudar a pagar a festa da filha, Tici revelou o que vai bancar. Mas não especificou se o resto ficará por conta de Roberto Justus:

– Vou dar o show e os vestidos.

Falando mais sobre as decisões da comemoração, Pinheiro contou que ainda não escolheu o vestido para a data especial. Além disso, rebateu rumores de que não gosta da participação ativa de Ana Paula Siebert:

– Sim, ela [Ana Paula Siebert] vai me ajudar em tudo! Eu não tenho ciúmes, não, eu adoro a ajuda dela!

O aniversário de Rafa Justus acontece em julho, mas a festa foi escolhida para um mês depois.