Entretenimento e Cultura

Tony Ramos retorna aos palcos após passar por duas cirurgias na cabeça - e recebe carinho da esposa

Tony Ramos precisou ficar afastado dos trabalhos após passar por duas cirurgias na cabeça. Na noite da última sexta-feira, dia 12, o ator finalmente retornou aos palcos. Ele apresentou a peça O Que Só Sabemos Juntos no Teatro Tuca, em São Paulo.

Esposa do artista, Lidiane Barbosa fez questão de estar lá para celebrar o momento da grande volta de Tony. O casal posou abraçadinho para fotos antes do espetáculo. Feliz em estar na companhia da amada, o famoso chegou a dar um carinhoso beijinho na testa dela.

Denise Fraga, que estrela o espetáculo ao lado de Tony, também apareceu nos cliques dos fotógrafos. A atriz chegou bem agasalhada para a peça, se protegendo das baixas temperaturas do inverno paulista.