Tony Ramos passou por um baita susto ao sofrer com um sangramento intracraniano. Por conta disso, ele teve que passar por duas cirurgias. Agora, para a Mônica Bergamo, o ator revelou qual foi seu primeiro pedido à esposa, Lidiane Barbosa, ao acordar dos procedimentos:
– Eu não me lembro de nada do que aconteceu. Quando acordei, já no hospital, depois das duas cirurgias, a Lidiane me contou o que tinha acontecido, levei um susto e pedi para ler as notícias que tinham saído sobre o meu caso. Só me lembro do que aconteceu quando acordei na UTI, depois de o pior já ter passado.
Relembrando o que estava fazendo antes de passar mal, Tony explicou que já estava sentindo alguns sintomas pesados, mas que deixou para pensar depois:
– Eu estava no Rio de Janeiro para terminar as filmagens do filme A Lista, com a Lilia Cabral. E vinha sentindo uma dor de cabeça quando tossia, doía a minha testa, bem na frente, às vezes na lateral. Eu dizia para a minha mulher que achava que tinha pinçado um nervo na coluna. Ela me disse vai ao médico. Mas eu não tinha tempo naquele dia, então tomei um remédio comum e fui deitar. Quando comecei a me demorar, estava chegando a hora de eu sair para a filmagem, ela subiu até o quarto e me encontrou desfalecido, entregue, desmaiado.
O artista que brilhou recentemente em Terra e Paixão contou que já começou a fazer fisioterapia. Apesar disso, ele afirma que nunca parou de se cuidar.
– Nunca deixei de fazer exercícios aeróbicos, musculação. E mantenho minha vacinação sempre em dia. Eu e a Lidiane.