Entretenimento e Cultura

Tori Spelling e Dean McDermott são intimados para processo por dívida de quase um milhão de reais

O casal Tori Spelling e Dean McDermott é cercado de polêmicas, né? A mais recente foi divulgada pelo site Us Weekly, e diz que os dois foram intimados em um processo devido a uma dívida com o banco City International.

O casal tem uma dívida de 220 mil dólares, aproximadamente 833 mil dólares, que não foi paga. Além disso, eles tem uma dívida atual de 205 mil dólares, ou aproximadamente 776 mil reais, para com o City International, que Spelling e McDermott se recusam a pagar. Por esse motivo, a empresa pede para que as autoridades analisem a movimentação bancária de Spelling e McDermott.

Os documentos do caso ordenam que o casal compareça ao tribunal para que suas contas sejam examinadas e o banco decida como irão conseguir o dinheiro. Se o casal não comparecer, eles podem ser presos por desrespeito ao tribunal!

E essa não é a primeira vez em que a atriz de Barrados no Baile e seu marido tem problemas com dívidas! Tori já foi processada pelo banco City National em outra ocasião, por não ter pago um empréstimo de 400 mil dólares, o equivalente a um milhão e 500 mil reais, e também já sofreu um processo da empresa American Express devido a uma dívida no cartão de crédito. Tenso, hein?