Travis Scott, que chegou a acompanhar um jogo de basquete nas Olimpíadas de Paris, foi preso na capital francesa. Segundo informações da NBC News, autoridades locais revelaram que o rapper supostamente estava em uma briga envolvendo um segurança o seu próprio guarda-costas em um hotel de luxo.
O procurador de Paris afirmou em um comunicado que Travis chegou a agredir o segurança, que apenas tentava separá-lo de um conflito com seu guarda-costas:
Posso confirmar que em 9 de agosto de 2024, agentes da polícia foram chamados ao hotel George V e prenderam o rapper apelidado de Travis Scott por agredir um segurança. O segurança interveio para separar o rapper do seu guarda-costas. O Ministério Público de Paris encaminhou o caso para o 1.º distrito da Polícia Judiciária.
Vale lembrar que não faz muito tempo desde que o artista se envolveu em outra polêmica relacionada à briga. Em junho, ele havia sido preso na Flórida, nos Estados Unidos, sob a acusação de intoxicação desordenada e invasão de propriedade. Na época, ele supostamente gritar com pessoas em um iate. Porém, ainda conforme noticiado pelo jornal, o advogado de Travis informou que foi apenas um mal-entendido.