Entretenimento e Cultura

Treta! Carlinhos Maia e Felipe Neto protagonizam barraco em rede social no Natal

Felipe Neto chamou Carlinhos de 'demonho' após humorista dar um festa e várias pessoas testarem positivo para o coronavírus logo após o evento

Foto: Reprodução / Instagram

O nome do humorista Carlinhos Maia tem movimentado as redes sociais. Isso porque o humorista fez uma festa no último fim de semana em Penedo, Alagoas, em meio à pandemia com vários artistas. Agora, muitos que estavam na festa estão testando positivo para o coronavírus. 

Depois de uma nota dada pelo colunista Erlan Bastos dizendo que 47 funcionários haviam se infectado na festa também, Felipe Neto atacou Carlinhos Maia em rede social. “Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”, escreveu Felipe fazendo menção a Carlinhos Maia.

Felipe ainda disse que iria se retratar se a notícia fosse falsa, mas a forma como ele se referiu ao humorista foi o que causou toda a confusão. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do ‘demonho’ é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe”, escreveu. 

Carlinhos Maia não gostou nada de ter sido chamado de “demonho” e rebateu o youtuber. “Demônio é seu ***, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra *** tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé”.

Três casos de pessoas infectadas que estavam na festa já estão confirmados: a influenciadora Mileide Mihaile, o ex-BBB Victor Hugo e Laís Araújo, integrante da banda “Garota Sertaneja”, que se apresentou no evento.

Que situação!