A notícia de que o triplex do Guarujá que ficou famoso ao ser atribuído à propriedade do ex-presidente Lula seria sorteado na internet movimentou a web neste sábado (11).
O imóvel milionário, objeto de desejo de muito brasileiro, faz parte de uma ação de empresários. Um deles, o que é atualmente dono do apartamentão de luxo, conversou com a Coluna Pedro Permuy com exclusividade para falar sobre a história por trás do projeto.
“Esse apartamento quando eu o arrematei sempre tive em mente que além do aspecto imobiliário de mercado ele tinha um valor difícil de mensurar, que é um marketing espontâneo. É um imóvel famoso que desperta curiosidade e faz parte da história do Brasil. Ele estará sempre ligado à nossa história”, começa Fernando Gontijo.
LEIA TAMBÉM: Festão de 15 anos de Isabella Scopel tem Alok e Zé Felipe em Vitória
E explica: “Eu, como empresário, não faço juízo de valor sobre se o imóvel foi ou não do ex-presidente, mas é um imóvel diferenciado, sim. E ele precisa ser comercializado em um projeto diferenciado da mesma forma”.
LEIA TAMBÉM: Aposentado decora casa com 20 mil lâmpadas de Natal e abre visitação no ES
Por isso, Gontijo diz que procurou uma ação inusitada para colocar o apartamento “à venda”. No caso, os interessados podem fazer uma assinatura em um site na internet, que custa cerca de R$ 19, e têm direito de participar desse e de outros sorteios. “A ação toda terá carro, moto, outros itens… E o prêmio master será o triplex”, confidencia.
Todos os sorteios serão feitos em parceria com a loteria federal.
LEIA TAMBÉM: Zé Felipe e Virginia surgem no Espírito Santo: “Surpresa maravilhosa”
“Esse projeto vem sendo pensado há bastante tempo e fui procurado por uma empresa especialista que entendeu que seria oportuno fazer essa ação com os prêmios, sendo que o prêmio master é o apartamento. Qualquer brasileiro vai poder acessar o site e por um valor pequeno terá oportunidade de ganhar o triplex. Ficaria muito feliz se fosse uma família sem muitos recursos que ganhasse e esse triplex pudesse virar a história dessa família”, avalia.
“É inusitado, mas a gente que é empresário tem que ter percepção do que é um projeto diferente” – Fernando Gontijo, empresário
Sobre o retorno financeiro que foi investido na compra do imóvel, à época feito em leilão judicial, Fernando não tem certeza. Mas garante: “Temos a expectativa de que vá gerar muito apelo. Mas é uma incógnita saber se haverá retorno, é algo inédito. Nunca ocorreu de um triplex ser sorteado assim. E todo mundo quer ter um triplex em frente ao mar… Então a gente espera que a adesão seja bastante considerável”.
LEIA TAMBÉM: Médicos de Vila Velha viram destaque na Bienal do Livro no RJ
Os interessados devem acessar a plataforma Pancadão, realizar a assinatura no site e torcer para ser o sorteado para ganhar o triplex.