Nesta quinta-feira (23), o ator Tuca Andrada resolver expor em seu Instagram uma ameaça de morte que recebeu em um post na rede social. O print dos comentários mostra um internauta que afirma:
“Sua hora está chegando. Você vai ser morto em breve.”
Além dessa mensagem, o ator conhecido por interpretar o policial Belizário na novela Amor de Mãe também divulgou um print que mostra um usuário do Facebook o acusando de sugerir a morte de Bolsonaro e defender ataques aos cristãos.
Tuca decidiu tomar medidas para garantir que as ameaças não sejam nada mais que palavras. Incentivado por seguidores, o ator prestou queixa sobre os dois casos na polícia:
“Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor. Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte. Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar”.