Entretenimento e Cultura

TV Vitória/Record faz programação especial no Dia Internacional da Mulher

A programação da TV Vitória/Record neste Dia Internacional da Mulher foi especial com histórias de mulheres que enfrentaram obstáculos da vida e brincadeiras com os apresentadores

Talita Carvalho e Eduardo Santos trocaram de lugar no Espírito Santo no Ar Foto: Reprodução/TV Vitória

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (8), toda a programação da TV Vitória/Record foi especial, contando histórias de superação de mulheres, além de muita diversão para o telespectador.

Logo no primeiro programa da manhã, os telespectadores do Espírito Santo no Ar se surpreenderam ao ver os “lugares trocados” da repórter Talita Carvalho e do apresentador Eduardo Santos.

Desta vez, Talita foi quem apresentou o telejornal enquanto Eduardo foi para a rua com a equipe de reportagem. Em pauta um dos assuntos que estão mais em evidência: o combate ao Aedes aegypti.

Fala Manhã contou com uma entrevista Foto: Reprodução/TV Vitória

Já no Fala Manhã, a apresentadora Andressa Missio contou a história de superação da escritora Janette Alvim.

A escritora afirma já ter passado de tudo na vida: foi hippie, usou drogas, contraiu o vírus do HIV, achou que iria morrer. A autora do livro Pássaros Ainda Cantam na Minha Janela, Janette contou a história de vida no programa.

Confira a entrevista:

O programa contou, também, histórias de mulheres que abdicaram da vida profissional para cuidar dos filhos e que hoje voltaram a trabalhar para ajudar na renda da família. O Fala Manhã lembrou, também, do pedido do Hemoes para a doação de sangue no Dia da Mulher.

O Alerta da Redação lembrou a violência que as mulheres sofrem dentro de casa Foto: Reprodução/TV Vitória

Já o Alerta da Redação, a apresentadora Juliana Lyra e a repórter do jornal online Folha Vitória, Letícia Freire, lembraram de uma triste realidade: a violência contra a mulher.

Dados divulgados por uma Organização Não-Governamental (ONG) revelam que, ainda na década de 2000, cinco mulheres são mortas por hora, em todo mundo.

Conheça histórias de capixabas que mudaram as vidas para cuidar dos filhos com deficiência

Assista:

Mulheres empreendedoras no Fala ES Foto: Reprodução/TV Vitória

O programa Fala ES foi todo especial para o Dia da Mulher.

Hemoes convida mulheres a doarem sangue no Dia da Mulher

A apresentadora Juliana Lyra contou histórias de mulheres que viram no empreendedorismo, uma forma de sair da crise. As histórias surpreendem e servem de inspiração.

Confira:

O apresentador do Cidade Alerta, Fernando Fully, sentiu na pele o que é ser mulher Foto: Reprodução/TV Vitória

E sobrou até para o apresentador Fernando Fully, do Cidade Alerta ES.

Fully se travestiu de mulher para uma reportagem especial. O apresentador vai mostrar as dificuldades e desafios da beleza feminina.

O Cidade Alerta ES vai ao ar às 18h30, na TV Vitória/Record.