Kylie Jenner e o rapper Tyga terminaram o namoro de dois anos há um mês e após muitas especulações, o cantor falou quais foram seus motivos para ter terminado sua relação com a caçula da família Kardashian-Jenner.
Tyga, que foi o primeiro a se pronunciar após o termino, dessa vez abriu o jogo durante uma entrevista com Big Boy TV. Segundo informações da revista norte-americana, o rapper falou que o namoro mudou o foco de sua carreira, mas que ele não descarta uma futura reconciliação com a estrela de Keeping Up With The Kardashians.
– Quando você está em um relacionamento muito público como esse, é difícil para as pessoas verem tudo isso de uma forma diferente. O namoro ofuscou uma parte dos meus talentos e um monte de coisas que eu trabalhei duro para conquistar, disse o cantor.
O término é cercado pela polêmica de uma suposta sex tape do casal e por diversas traições do cantor, mas isso não fez com que o rapper parasse de falar sobre o fim, ao contrário, ele até explicou que os pombinhos chegarem um acordo comum para o fim do relacionamento.
– Chegou a um ponto em que as coisas estavam tão erradas que não havia como corrigi-las naquele instante. A única coisa que precisávamos era o tempo, desabafou o rapper.
E mesmo com as notícias de que é possível que Kylie já tem um novo affair, o ex da morena, que diz estar aproveitando a vida, ainda tem alguma esperança em um dia reatar o namoro.
– Talvez a gente possa voltar. Ela é jovem. Quando você é jovem, você vai cometer erros e todos esses erros sendo observados pelo público coloca muita pressão em qualquer relacionamento. Agora eu quero focar no que preciso fazer, eu só queria voltar a ser apenas eu, completou Tyga.