No último domingo, dia 17, Roberto Carlos protagonizou uma coletiva de imprensa para divulgar a nova edição de seu cruzeiro, chamado Projeto Emoções em Alto Mar, que rola no navio Costa Favolosa, no Rio de Janeiro. O músico logo surpreendeu a todos ao aparecer com uma camisa rosa, contrariando o seu costume de sempre usar apenas branco ou azul. Ao se explicar, brincou:
“Estou vestindo rosa porque estou fugindo do azul, que virou um TOC”, afirmou o cantor
O rei também falou sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento em breve:
“Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto. Sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim… Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível”, contou.
Bem discreto em sua vida pessoal, o músico comentou sobre a dificuldade em ficar fora dos holofotes:
“São tantas maneiras de proteger a intimidade e isso dá um trabalho. Mas, de fato, minha vida privada não é passear de carro ou ser visto pela Urca (bairro onde mora na Zona Sul do Rio), e sim, o que acontece na minha casa (risos)”.
Ao falar sobre o cenário atual brasileiro, no mundo da música, ele disparou:
“Nunca fiz músicas de corno… Realmente nunca falei de traição nas minhas canções e isso me chamou atenção há um tempinho. Tem muita gente cantando sobre isso e até assumindo, mas eu tô fora”, disse, acrescentando ainda que nunca traiu na vida.
Por fim, não deixou de opinar sobre Minha Fama de Mau, que conta a história de Erasmo Carlos. No longa, Gabriel Leone interpreta Roberto Carlos, enquanto Chay Suede, dá vida a Erasmo:
“Amei o filme! Me emocionei e me emociono até quando falo nele. Tem verdade, tem graça, humor… E os meninos mandaram muito bem interpretando, eles são ótimos”.