Valesca Popozuda entrou na “onda” das lives feitas por artistas, e causou na internet ao lembrar do Mc Catra. A cantora chorou enquanto cantava e dançava “Mama”, parceria do ano de 2013, que havia gravado com o Mc.
A amizade de Valesca e Catra era antiga e Valesca revelou que foi o Mc que a ajudou no início de sua carreira.
Em entrevista para o UOL, Valesca disse: “A gente tinha uma conexão muito grande. Ele que estendeu as mãos para mim, lá atrás, na época da Gaiola. Me levava para fazer shows com ele”, revela. “Ele sempre se preocupou muito comigo. Se eu ficasse um mês sem falar com ele, já me procurava”, se recorda Valesca. “Muita gente até achava que eu era uma das várias mulheres que ele tinha!”, explica. “Mas eu sou muito ciumenta, e ele gostava do harém. Não combinaria nunca”, conta sobre o funkeiro que morreu em 2018.
Ainda de acordo com Valesca Popozuda, esta não é a primeira vez que ela se emociona ao som de “Mama”. “Nos shows, a galera se emociona comigo, porque lembro de um homem que representa muita gente. É muito difícil não me emocionar. Sinto ele presente, meu coração dispara, quase sai pela boca. Sinto a presença dele me dando luz”.